Guia dos Pais

No ogames, nós nos preocupamos com a criação de ambientes seguros para crianças. Acreditamos que uma criança deve ser capaz de descobrir, brincar, aprender e se divertir sem ser confrontado com o conteúdo ou mensagens inadequadas. Nós levamos isso muito a sério e entender que você faça também. Por isso, criamos este guia em que tentamos cobrir o que poderia ser suas perguntas mais prováveis sobre os nossos portais web e jogos.

Se perdemos alguma coisa, envie um e-mail para support [@] ogames.com.br . Em seu e-mail, por favor, inclua quaisquer detalhes específicos que podem ser úteis, como o que aconteceu e quando, o jogo ou página da Web envolvidos, possíveis recibos do ID de transação, screenshots relevantes, etc.

1) Sobre o portal de Ogames
Você pode ter algumas dúvidas sobre Ogames. É este um ambiente seguro para o meu filho? O meu filho pode comprar coisas no Ogames sem mim saber sobre ele? Há alguma privacidade-questões que eu deveria estar preocupado? Estas são todas as preocupações válidas e pretendemos responder a todas suas perguntas.

1-A) Os jogos sobre os portais web Ogames custam dinheiro?
Não. Nenhum dos nossos jogos exigem pagamento adicional ou transações em jogo.

1b) Como Ogames ganhar dinheiro através do portal?
Ogames ganha dinheiro exibindo anúncios de empresas como a Disney, Mattel e muitos mais. Portanto, podemos oferecer todos os nossos jogos de graça. Não há capturas e não paywalls ocultos para limitar você ou seu filho de jogar jogos no portal de Ogames.

1c) O meu filho vai ver anúncios no portal web Ogames?
Sim. Nós mostrar anúncios feitos e distribuídos por terceiros. No entanto, os anúncios inapropriados será banido do nosso site imediatamente.

1d) O que posso fazer se eu ver um anúncio impróprio?
Fazemos o nosso melhor para proibir quaisquer anúncios impróprios sejam exibidos nos nossos portais imediatamente. No caso de você ou seu filho encontra um anúncio, que você acredita ser inadequado na natureza, por favor envie-nos um e-mail em support [@] ogames.com.br . Em seu e-mail, por favor, inclua quaisquer detalhes específicos que podem ser úteis, como o que aconteceu e quando, o jogo ou página da Web envolvidos, screenshots relevantes, etc.

1e) O meu filho pode conversar com outros usuários sobre os portais web Ogames?
O portal Ogames não tem um sistema de chat.
No entanto, um par de jogos, incluindo MMO-jogos, pode ter sistemas de chat no lugar que permitem aos jogadores para se comunicar uns com os outros.
As medidas de segurança feitas para moderar estes sistemas de bate-papo são postas em prática pelos desenvolvedores ou editores desses jogos. Para saber mais sobre MMO-jogos, consulte a questionar 'f'.

1F) Que dados pessoais são recolhidos através do portal?
No nosso portal não são salvos ou exigidos quaisquer dados que pode levar de volta a qualquer pessoa individual.



2) Sobre os jogos da Ogames
Ogames também desenvolve e publica jogos para navegadores web e para dispositivos móveis. jogos web pode ser alcançado através do portal web de Ogames.

Todos os web-jogos são completamente livre, e pode ser jogados em absolutamente nenhum custo. No entanto, os jogos móveis da Ogames por vezes, oferecer transações no jogo que melhoram a experiência de jogo.


2e) O meu filho vai ver anúncios de jogos de Ogames?
Sim: jogos Ogames exibir anúncios, assim como no portal de Ogames. Estes são feitos e distribuídos por terceiros e são exibidos em todas as nossas web-jogos e nossos jogos móveis.
Fazemos o nosso melhor para bloquear quaisquer anúncios impróprios sejam exibidos nos nossos jogos. No caso de você ou seu filho encontra anúncios, o que você acredita ser inadequado na natureza, por favor envie-nos um e-mail em support [@] ogames.com.br . Em seu e-mail, por favor, inclua quaisquer detalhes específicos que podem ser úteis, como o que aconteceu e quando, o jogo ou página da Web envolvidos, screenshots relevantes, etc.

3) Como posso chegar até você?
Se você tiver mais alguma dúvida, envie-nos um e-mail em support [@] ogames.com.br . Em seu e-mail, por favor, inclua quaisquer detalhes específicos que podem ser úteis. Estamos aqui para ajudar!

Obrigado por nos ajudar a melhorar nossos serviços e jogos!